Depois de diversos engenheiros que viraram pizza, outros que se transformaram em sanduíche, conheça agora o engenheiro que virou churrasco.

Com mais de 20 anos de experiência em carnes e churrasqueiras e tendo cansado da batalha diária nos escritórios da vida atrás de pouco mais do que nada, DAVID BLAK, 46 anos, formado em engenharia há 23, juntou-se a dois filhos, largou tudo e passou a dedicar-se à sua empresa – Carne & Carvão – Churrasco em Casa.

A proposta é atender àqueles que adoram um gostoso churrasquinho e não têm tempo, estrutura, paciência, tecnologia, know-how, jogo de cintura, etc, para montar um bom evento em casa, para um grupo de amigos, com toda a mordomia que desejam, indo até o local do evento levando TUDO que um churrasco de primeira deve proporcionar.

“Temos condição de servir desde um churrasco íntimo, ultra-sofisticado, numa noite à beira de uma piscina, para um grupo pequeno, bem como atender a eventos contratados por empresas. Já fizemos churrascos para até 200 pessoas”, diz David.

A novidade apresentada é que Carne & Carvão funciona como um buffet de churrascos pois todos os produtos são levados pela empresa, preocupando-se o cliente apenas em receber seus amigos e COMER.

Os preços são sempre por pessoa e variam conforme a quantidade, o local (quando fora do eixo Rio/Niterói) e as opções extras.

O churrasco básico, que custa entre R$8,00 e R$12,00 por pessoa (conforme a quantidade) tem: Pão de alho (no espeto), coração de galinha, lingüiça, coxinha de asa (frango), picanha, maminha ou alcatra. Lombinho de porco, molho à campanha e bananas assadas (com canela e açúcar).

As variações ficam por conta do preço e do charme:

Picanha fatiada na chapa (servida na mesa), mignon com bacon, lombinho com parmezão, cebola no espeto, batata assada c/ cremes diversos, etc.

“Costumamos sugerir ao cliente, se este temer pela quantidade, que complete a mesa com saladas e, no máximo, uma farofa”, informa David, concluindo: “Os clientes costumam se apavorar com a possibilidade do churrasco virar pagode, samba, futebol, etc, prolongando-se pelo dia todo. No que depender de nós, conseguimos “segurar a peteca” por mais de 8 horas, como já aconteceu mais de uma vê, mas o oposto também é verdadeiro: Já fizemos churrasco para 10 a 12 pessoas, à beira de uma piscina, à noite, cheio de charme. Ficou lindo!”

David complementa lembrando que para se fazer contato é só ligar para 714-7010, com Sandra ou o próprio. É necessário marcar com antecedência de pelo menos 2 a 3 semanas devido à disponibilidade de datas e horários.

Veja Aqui!!