Nossa História

O prazer em ficar horas à beira de uma churrasqueira nasceu no início da década de 70, quando David Blak, engenheiro de estradas, foi morar no Rio Grande do Sul. Retornando ao Rio, em 1976, passou a ser o churrasqueiro “oficial” da família e, posteriormente, de todos os amigos.

Os anos se passaram. Cansado da vida de escritório e sempre fugindo para “esfriar a cabeça” encostado numa churrasqueira, em 1994 decidiu transformar em profissão aquilo que tanto gostava de fazer.

Depois de poucos meses de trabalho, foi procurado pelos editores do Caderno de Bairros do O Globo, que estavam curiosos em conhecer o engenheiro que tinha se transformado em churrasqueiro. Em Setembro de 1994 enviou um Press Release ao O Globo e no dia 23/10/94, no Caderno de Bairros NITERÓI, foi publicada a matéria que gerou o que é hoje uma das maiores empresas de churrasco em casa do Brasil. Desde então, sempre acompanhado pelos seus filhos e sócios Ilan e Zeca, David desenvolveu o verdadeiro CHURRASCO CARIOCA: sem fantasias, sem enchimentos, sem desperdícios e, principalmente, com muita fartura, alegria e participação.